tudo-que-fazemos-interno.png

Conheça um pouco da nossa história:

 
HISTORIA1.jpg

Nossas primeiras búfalas

Nossas primeiras búfalas vieram da porteira de um compadre vizinho em 1980. Maria Cecília se interessou por elas pelo maior valor nutritivo do leite e, todo dia de manhã, o leite das búfalas vinha direto da ordenha para o café da manhã da família.

As búfalas aumentaram, o leite foi sobrando e começamos a produzir os primeiros queijos.


Nossa querida Terezinha

Nossa primeira queijeira foi a querida Terezinha. Sempre muito próxima à família, dotada de talento especial para criação.

De suas mãos saíram nossas primeiras receitas e começamos, com ela, a criar uma referência de padrão de qualidade que aprimoramos ao longo dos anos.

HISTORIA2.jpg

HISTORIA3.jpg

Nossos primeiros clientes

As entregas aos nossos primeiros clientes foram bastante tumultuadas. Maria Cecília aproveitava suas idas à cidade, a bordo de uma caminhonete, para levar os filhos aos compromissos e ao longo do trajeto já fazia suas entregas.

Era uma verdadeira aventura ter os quatro filhos no carro fazendo bagunça e ao mesmo tempo ir parando ao redor da fazenda para entregar os queijos.


A primeira viagem A Itália

Nossa primeira viagem a Itália aconteceu bem cedo, nos primeiros anos, quando Maria Cecília percebeu que a elaboração dos queijos envolvia grande complexidade e passou a se dedicar a realizar viagens para o exterior.

HISTORIA4.jpg

HISTORIA5.jpg

O investimento em melhoramento genético

Além do desafio de fazer o melhor queijo, precisávamos também do melhor leite e que ele fosse constante ao longo de todo o ano.

Iniciamos um trabalho de longo prazo com professores de universidades para desenvolvermos um melhoramento genético mais adequado aos nossos propósitos: conseguir oferta de leite todos os meses ao longo do ano.

O resultado deu certo, hoje temos produtos frescos feitos sempre com leite 100% de búfala e de alta qualidade, de forma contínua.


A criação de parcerias

O sucesso de nossos queijos veio rapidamente. Nossas búfalas deixaram de ser suficientes, decidimos abrir a porteira e convidar produtores para crescerem com a gente. Hoje temos uma rede de fornecedores de leite de búfala com os mesmos padrões de qualidade que o leite de nossas próprias búfalas.

Isso nos alegra muito, pois criamos uma relação de confiança mútua que valorizamos a cada dia. Adquirimos com isso a segurança na oferta de queijos para outras regiões do Brasil.

HISTORIA6.jpg

HISTORIA11.jpg

O desafio da logística: hoje nosso diferencial

Ao adquirirmos segurança na oferta de leite o ano todo, enfrentamos o desafio da logística para entregarmos a outras regiões do país.

Precisávamos de uma equação mais eficiente para conseguirmos estar nos mais diversos pontos de venda. A partir do momento que estruturamos o nosso Centro de Distribuição na cidade de São Paulo, conseguimos incrementar nossas vendas graças a uma equipe comercial preparada, organizada e muito apaixonada. Hoje estamos nas mais diversas localidades do país.


Uma de nossas inspirações: a mozzarella italiana

A partir de nossas viagens para a Itália, muito estudo, intercâmbio dos nossos queijeiros com os queijeiros locais, conseguimos chegar ao ponto ideal do que acreditamos ser uma mozzarella de excelência igual à italiana.

HISTORIA12.jpg

HISTORIA9.jpg

Nosso tesouro

Entendemos que nossos diferenciais só se tornaram uma realidade em razão de nossa equipe. Formamos os nossos queijeiros a partir de um programa de aprimoramento, oferecendo oportunidades, acesso a viagens ao exterior e muita informação e treinamento.

Conseguimos formar um time apaixonado pelas búfalas, engajado nos propósitos de nossas origens e com nível de excelência técnica muito apurado. Temos orgulho deste time!


O resultado de toda nossa dedicação

O que sempre foi um sonho virou realidade. Levamos um alimento sofisticado e nutricionalmente generoso para diversos clientes. Chegamos até aqui com muita dedicação e respeito às búfalas. Temos muito orgulho desta trajetória!

HISTORIA13.jpg